Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Katy Perry na Teen Vogue - Cantora está diva na capa da edição de maio da revista americana


“Estou cansada de ser famosa!” declarou Katy Perry em entrevista a Teen Vogue. A cantora é a capa de maio da revista gringa e ela falou sobre a fama, o filme e sobre o mundo da moda, tudo isso com um fofo ensaio fotográfico em que exploraram bastante o tom azul, que é a atual cor de cabelo da cantora.



Katy contou que parou de se importar com o que as pessoas pensam dela, afirmando que isso vem com a fama, um pequeno preço a se pagar quando você faz o que gosta. “Ela te ama e te ataca ao mesmo tempo, é como um animal selvagem”. Para a cantora, o mais importante são os fãs, eles merecem a atenção e o carinho dela. “Quando encontro com meus fãs e eles estão chorando sempre digo ‘calma, não há motivo pra chorar. Não vou atacar ou morder você’”, brinca ela. ( Ai que fofa gente! )


Aliás, a ideia do filme surgiu por uma vontade da própria Katy de mostrar o que acontece nos bastidores de sua fama, e que ela trabalha bastante para que isso aconteça. “Quero mostrar para as pessoas tudo que me cerca na hora do show... Mostrar o motor de tudo isso”, contou ela.



Katy esteve recentemente em Paris para a semana de moda, mas contou que não gosta de levar esse assunto tão a sério. Ela afirma que gosta de ser diferente, de correr risco e se divertir com tudo isso. “E, às vezes, isso significa usar algo ridículo, como roupa de gato, ao invés da última novidade da temporada”, finaliza ela.



Linda né gente ?  Arrasou Katy como sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!