Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Preta Gil arrasa em Paranaguá!

A cantora Preta Gil foi o principal destaque deste fim de semana da 2ª Feira Nacional da Tainha, evento realizado em Paranaguá, no Litoral do estado.


Preta Gil arrasou como sempre né! mas hoje ela arrasou em Paranaguá, na 2ª festa nacional da Tainha.

Antes de entrar no palco a cantora postou no twitter uma foto com a seguinte legenda: "#NoitePretaParanaguá já estou pronta!!"


E eu estava la pulando que nem uma louca hahaha.. mas estava la atrás :(, o importante é que eu me diverti, dei risada, pulei pra caramba, gritei que nem uma histérica #aloca, soltei a franga kkkk'

Preta Gil cantou suas músicas como “Sinais de Fogo”, "Estéreo" e também sucessos consagrados de Claudinho e Buchecha, Fábio Junior, Wando, Chitãozinho e Xororó, Xuxa entre outros. “O povo gosta de música brasileira, música que o povo gosta mesmo, isso que eu canto hoje aqui”. Declarou Preta.

Durante o show ela convidou alguns adolescentes para cantar com ela no palco, causando gritaria do público. Chamou também muitas crianças que adoraram estar bem perto da cantora. Preta Gil disse que sempre faz este convite. “Eu adoro crianças no palco comigo, elas são tudo de bom”. Revela.


confira:

Obs: peguei fotos da galera que foi no show que postou no TT, face etc..




Quando acabou o show a Diva fez questão de posta as seguintes frase:

Obrigada Paranaguá, foi lindo!!!

Pensem num show lindo, lotado!!! Foi o show hoje aqui em Paranaguá, to muito feliz e emocionada com tanto carinho!! 

#AchoChiqueEuNoShowDaPretaGil.  Linda, Gostosa, Tuuudooooo!!

Lembrado que a festa da tainha segue até o dia 15 de julho com diversas atrações, como Corrida de canoas, Concurso Culinário, gastronomia, parque de diversões e muito mais. No próximo sábado (07/07) é a vez do show nacional com Dudu Nobre e no dia (14/07), pagode com Jeito Moleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!