Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lea Michele na capa da Nylon

Lea Michele, a Rachel de Glee, está com um look superfofo e orelhas de gatinho na capa da edição de setembro da Nylon. Ela falou sobre sua infância e um possível álbum solo.



Ela começou cedo nos palcos, e durante a adolescência gostava de pegar papéis mais desafiadores. “Eu sou o tipo de pessoa que gosta de chocar um pouco”, conta. “Quando estava no elenco de O Despertar da Primavera, todas as noites eu tinha uma cena de nudez e adorava procurar na platéia pessoas que eu sabia que iam ficar desconfortáveis”, revela.




E falando em trabalho, não é só a carreira de atriz que Lea pretende dar continuidade, agora ela também quer investir na de cantora. “Quero compor músicas que as meninas possam ouvir quando estão na rua, em público, ou quando estão dançando e cantando sozinhas em seus quartos”, afirma ela. Lea gosta de músicas que mostrem que as garotas são fortes e livres. “Músicas como ‘eu odeio meu ex-namorado!” ou “eu estou tão apaixonada’”, declara.


“Eu era uma criança estranha”, contou Lea. Ela não gostava muito de ficar em casa sem fazer nada, então os dias que não estava atuando como atriz mirim eram bem entediantes. “Eu gostaria de trabalhar todos os dias, obrigada”, brinca ela.

Linda né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!