Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O novo cabelo de Miley Cyrus - Mas desta vez Miley teve um motivo muito nobre para cortar o cabelo.

Miley Cyrus resolveu radicalizar de vez e mudou novamente seu visual.


Quando pensávamos que Miley Cyrus já tinha feito todas as mudanças de cabelo possíveis, ela mostra que está sempre preparada para mais uma!

Miley encurtou os cabelos, ficou loira e depois mais loira ainda, mas nada muito radical se comparado à sua última mudança de visual. Na tarde desde domingo (12/08), a cantora publicou em seu Twitter algumas fotos de seus mais recente look com cabelos platinados, com corte bem curto, irregular e um pouco raspado em uma das laterais.


Já loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.


Os críticos de plantão que certamente já começaram a dizer o quanto odiaram a mudança, receberam um recado bem claro da própria Miley: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém". Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.


Mas Miley teve um motivo muito nobre para cortar o cabelo, ela doou as madeixas para uma instituição de trata de mulheres com câncer!


“Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade que luta contra o câncer. E vocês estão chamando ela de ‘feia’. Confiem em mim, ela é mais bonita do que você!” postou o perfil oficial da campanha.


E falando na Miley, segundo o site Cambio ela fará algumas participações recorrentes na 10ª temporada de Two And a Half Men, como o interesse romântico de Jake Harper (Angus T. Jones).


E o que você achou do cabelo na Miley? Teria coragem de cortar igual? Muito bonita a atitude da Miley, você não acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!