Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Selena Gomez é a capa da revista “Teen Vogue” de setembro!

Selena Gomes é a capa da nova edição da Teen Vongue.


Selena Gomez estampou a capa da próxima edição da revista Teen Vogue. A cantora fez um ensaio fotográfico e deu uma entrevista exclusiva.


 Com um ensaio todo inspirado no outono americano, a atriz e cantora pousou para fotos na praia com pouca maquiagem, mas arrasando como sempre.


Na entrevista, Sel falou sobre seus novos projetos, e como ela quer passar para o público uma imagem mais madura do que só a da garota da Disney. “É frustrante quando eu quero papéis que ninguém os considera pra mim. Fazer parte do canal da Disney foi uma bênção e eu estou superfeliz com o que o programa me proporcionou, mas atuar é algo que eu quero levar mais a sério. Eu não me sinto completamente realizada”, desabafou ela. 


O editorial é todo feito com roupas casuais, como blusas de tricô, blusa de malha, camisa e shortinho jeans.



Selena também quer dar uma nova cara ao seu lado musical, e planeja grandes mudanças para seu novo álbum. “Será diferente, mais adulto, mas ainda assim divertido” A parceria dos sonhos? “Justin Timberlake, apenas porque amo muito a música dele”, confessa.


Sobre seu estilo pessoal, a cantora revela que adora uma pechincha. “As pessoas pensam que vou comprar uma camiseta fofa que custa US$ 200, mas não compro. É muito estranho”.


E aí gostou da Selena na “Teen Vogue”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!