Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Conheça: Rafael Passos

Em um mundo de Micheis Telós, Gustavos Limas e Luans Santanas, pouca coisa ainda nos surpreende… Eis que chega Rafael Passos!



Rafael Passos nasceu no dia 16 de outubro de 1992 na cidade de Paranaguá - PR, e já está bem conhecido em várias cidades  do Paraná, ele é o autor da famosa música " EU VOU MUDAR"



Irei contar um pouco da história do Rafa para vocês, espero que gostem.


Rafael Passos é um garoto que anda batalhando muito pelo seu próprio sucesso, seu maior sonho é poder ir no FAUSTÃO, parece brincadeira mas não é, pois só quem o conhece sabe o quanto ele vem batalhando pelo seu sucesso.



Ele tem o maior orgulho de dizer que nasceu em Paranaguá e que mora na Ilha dos Valadares e foi ali na Ilha que tudo começou.

Ele terminou o seu Ensino Médio no Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga, e lá ele faz várias amizades e essas amizades permanecem fortes como nunca, pois essas amizades estão o ajudando na divulgação do seu Novo CD e do CLIP que logo logo estará em todas as Redes Sociais. Por enquanto fiquem com as músicas do novo CD do cantor:

Fura Fila


Aquele Valor


Um céu de estrelas


Eu vou mudar (versão arrocha)


Herói ou Bandido part. Álvaro e Daniel


Antes do sucesso dele estourar como hoje em dia, ele tocava no Grupo Nosso Toque, ai ele resolveu sair do grupo para seguir carreira Solo, mas com um pouco de medo de que não desse certo, mas ele estava enganado pois sua carreira vem ultrapassando todas as suas expectativas.

O cantor já foi até elogiado pelo craque do futebol Neymar! (olha a moral haha )


Fotos: Thiago Gaspary e Guilherme Danelhuk

Curta a página do cantor no Facebook e siga-o no Twitter @RafaelPassosRP


Sem contar que ele tem o total apoio da imprensa local que assim como nós Fãs amigos acreditamos no seu trabalho e no seu futuro, que sem dúvidas será Brilhante.


Escrito por @Scomeixon, @Milaihp e @KahhGomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!