Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

A música e o estilo de Zendaya Coleman!

Ela é atriz, cantora, dançarina, modelo e mais novo ícone fashion do mundo. Tudo isso com apenas 17 anos! 


Zendaya Stoermer Colemannascida em Oskland, na Califórnia, é mais uma celebridade teen que ganhou fama com um programa na Disney. Zendaya deu vida à Rock Blue na série Shake It Up ( No Ritmo ).

A cantora já rende muito assunto quando o tema é música pop, e merece, viu? A Garota veio com tudo em seu primeiro CD em carreira solo "Zendaya". Seu primeiro single Replay já atingiu mais de 61 milhões de views no youtube e é sucesso entre os jovens pela sua pegada urbana, misturando Hip-Hop com Rap. ( só de escutar da vontade de dançar loucamente )


Zendaya já lançou um segundo clipe com a participação do Rapper Ty Dolla com uma produção caseira, tudo que ela precisou foi de uma câmera, uma parede, e amigos.(Até porque estilo ela já tem de sobra). My Baby, surpreendeu a todos, até porque o clipe não é oficial da gravadora, tendo sido lançado pela cantora apenas para promover o CD, ele foi um sucesso. O vídeo já atingiu mais de 4 milhões de views no youtube.




Outros vídeos: 




Sobre o estilo? É só visitar o seu instagram e perceber que ela tem atitude, não só nos palcos. 


Depois daquela fase "fofa" da adolescência, Zendaya assumiu sua identidade e aposta no estilo UrbanStreet Style, rapper, nigga girl e se dá super bem com ele!


Nada de looks chocantes como barriguinha de fora, minissaia, transparências exageradas, etc.. Zendaya surpreende justamente por fugir do apelo sexy, preferindo looks oversized e look street poderoso!

Moletom sempre está presente em seus looks e a cantora e atriz não dispensa tênis e estampas bem divertidas. Ela completa seus looks com toucas, bonés, muitas pulseiras, leggings, Jeans, e várias jaquetas. ( Eu quero esse guarda-roupa pra mim! )


Então pessoinhas o que acham das músicas e do estilo da Zendaya? Gostaram? EU AMEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!