Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Moschino + Bear ( Ursinho Teddy no inverno )

Já não é mais novidade o sucesso que fazem as estampas da marca Moschino, não é mesmo?! Pra quem ainda não conhece, vou tentar dar uma resumida.. 


A marca MOSCHINO, é Italiana, e ficou extremamente famosa por sua classe e senso de humor, marcas registradas do estilista Franco Moschino. Inovadora, irreverente e irônica. São essas as principais características da grife italiana que passou a ser cultuada por uma centena de celebridades mundo afora, como por exemplo, Nicole Kidman, Lady Gaga, Jessica Alba, Katy Perry e claro, Madonna e Beyoncé.

Se vocês quiserem saber mais sobre a Moschino, pesquisa no google keridinhoas hahaha.. mentira gente, só pedir aqui nos comentários, ou nas redes sociais do blog que eu faço uma postagem falando só sobre a Moschino. Ok? Obrigada! De nada! 

Mas agora o assunto, o foco de hoje, é nessa estampa super fofa que fez a mulherada suspirar (principalmente eu) nas referencias do ursinho Teddy. Gente, em um piscar de olhos, já estavam todas usando.


A estampa é criação de Jeremy Scott, que é um cara super criativo. Jeremy já lançou no mundo da moda o Mc Donalds, a Barbie, o Bob Sponja e etc.. 


E desde que entrou para a Moschino ( onde ele agora é diretor criativo #BeijinhoNoOmbroRecalks), nesse último desfile de outono/inverno 2015/16 em Milão lançou o Teddy Bear, o fofo ursinho Teddy em suas criações. E logo virou mais um hit da marca. Uma febre de Teddy's nesse inverno no mundo todo!


Com a chegada do inverno aqui no Brasil as mais fashionistas não perderam tempo e também já aderiram a tendência (Eu sou uma haha ). Confira alguns looks e se inspire!


E aí o que acharam da estampa, não é um amor? Me conta nos comentários, ou nas redes sociais do blog, sempre estou dando uma olhadinha.. adoro saber a opinião de vocês! E se quiseram dar dicas de post, to aceitando! hahaha.. Beijos e Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!